sexta-feira, 19 de março de 2010

exílios - cartas ao vento







Memória ??? Lembranças........ Qual a sensação que eu experimentava naquele preciso instante ao te encontrar? O eterno ?!? O efêmero ?!? O passageiro... Apenas o passageiro ! O instante preciso. A preciosidade do tempo. Lembranças... Cartas ao vento. A delicadeza da memória. As minhas memórias... Entretanto escrevo como quem não tem mais nada. Como quem partiu e nunca mais voltou. Cartas ao vento. Cais de minhas palavras mudas. Memórias futuras. Escrevo como quem crava os dentes em nuvens de tempestades. Gotas de minhas desmemoriadas saudades. Assim descrevo a imagem tênue da paisagem dos meus dias, minutos, instantes, dúvidas, dádivas, caminhos pelas infinitas horas de minha saudade.

"Exílios - Cartas ao Vento"
Pinacoteca Benedito Calixto - Santos /SP
Célia Faustino e Márcio Barreto
fotos: Chris Amorim

Nenhum comentário: