quarta-feira, 16 de junho de 2010

7° Sarau Caiçara - Museu da Pesca




A identidade caiçara e a criação de uma arte contemporânea que resgate suas raízes são temas que vem despertando a atenção do público e o empenho de artistas da região. Reunidos no Sarau Caiçara (Mapa Literário do Estado de São Paulo), artistas, pesquisadores e público debatem suas idéias e interagem com música, dança, literatura e teatro.

A 7° edição do Sarau Caiçara acontecerá junto a Semana do Pescador, organizada pelo Instituto da Pesca, Museu da Pesca e Secretaria de Cultura de Santos. Contará com a participação de Gilberto Mendes (música), Flávio Viegas Amoreira (literatura), Percutindo Mundos (música), Célia Faustino (dança), Mestre Sombra (capoeira - Instituto CAE – Vozes da Senzala), Alessandro Atanes (literatura, música), Márcia Costa (literatura), Zéllus Machado e Trio Kaanoa (música), Biga Appes (fotografia), Rogério Baraquet - Sidarta (música), Trupe Olho da Rua (teatro), Adilson Félix (fotografia), Ana Maria Caneo (literatura e música), Christina Amorim (fotografia) e Tarso Ramos (música).


Segundo Márcio Barreto, organizador do Sarau, “Participar com o Sarau Caiçara nas comemorações da Semana do Pescador é uma pequena homenagem que fazemos aos pescadores e sua história”.

O 7° Sarau Caiçara acontecerá no dia 26/06, Sábado, as 15 hs, no Museu da Pesca (Av. Bartolomeu de Gusmão, 192 – Ponta da Praia – Santos /SP)

Nenhum comentário: