quinta-feira, 15 de julho de 2010

Facult-se



O Movimento Cultural de Santos prepara-se para o 1º Edital do FACULT

O Movimento Cultural de Santos, membros do Conselho Municipal de Cultura e técnicos da secretaria de cultura, estarão no próximo dia dezenove de julho, as 19h00, no Teatro Guarani, ministrando oficina preparatória para esclarecimentos sobre os requisitos necessários à participação no edital, como fazer um projeto competitivo, orientações e discussões sobre o edital.

Segundo a minuta do edital, está previsto, para projetos culturais independentes, cerca de trezentos mil reais a serem aplicados em trinta projetos que serão selecionados de acordo com as exigências do edital.

A Oficina de Projetos - FACULT -SE - será aberta a participação de artistas, produtores culturais e demais interessados.

Os temas abordados na programação da oficina: leitura do Edital, elaboração e apresentação de projetos, planilha de custos e documentos necessários para participar.

O que é o FACULT: Projeto de Lei de fomento à cultura, aprovado há mais de tres anos pelo poder executivo e legislativo de Santos e que hoje encontra-se em vias de ser publicado.

texto: Sandra Magalhães

Nenhum comentário: