sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pó de Estrelas




E o mundo tornando-se cada vez mais conciso.

Interessante iniciativa do site http://www.mv30.net/ - afinal de contas temos tanta informação pelo mundo que esquecemo-nos da brevidade. Falando nisso, as inscrições vão até 28 de novembro.


MOSTRA DE VÍDEOS DE 30 SEGUNDOS

http://www.mv30.net/

CONCEITO


O que você faz em trinta segundos? Esse é o desafio. Expresse sua arte em meio minuto.


O objetivo da mostra é que montar um acervo com vídeos de arte de trinta segundos que não sejam voltados para o consumo de bens e serviços. Eles serão exibidos na 9ª Expo Brasil Desenvolvimento Local para um público de empresas privadas, organizações, poder público e pessoas físicas de diversas partes do Brasil.


Mas a mobilização continua após a Expo Brasil. O propósito é que outros parceiros se juntem ao MV30 e promovam e exibição dos vídeos nos mais diversos eventos e canais de veiculação.


Envie seu vídeo de trinta segundos para mostravideosde30@gmail.com até 28 de novembro de 2010. Ele pode ser selecionado para passar nos intervalos das atrações da 9ª Expo Brasil Desenvolvimento Local a ser realizada de 1 a 3 de dezembro no Centro de Conveções SulAmerica, Rio de Janeiro, e em outros meios de comunicação.



REGULAMENTO


Cada participante pode inscrever quantos vídeos quiser. A temática é livre e o vídeo pode ser apresentado em qualquer língua. É necessária a legendagem em português, mesmo dos filmes que sejam executados em língua portuguesa, para garantir a compreensão e a acessibilidade.


Os vídeos deverão ter impreterivelmente 27 segundos (os três segundos restantes serão usados para a assinatura MV30). Enviar e-mail para mostravideosde30@gmail.com contendo ficha técnica completa e um arquivo em vídeo com extensões avi, mpeg, mov ou wmv, de no máximo 10MB. O ideal é que ele seja enviado com a maior qualidade possível. Ao inscrever uma obra o autor/produtor/diretor se responsabiliza legalmente pela veracidade das informações fornecidas na inscrição, assim como pelos direitos autorais, de titularidade e de liberação para exibição pública da obra no evento. Não há limite de inscrição por autor/produtor/diretor.



O produtor/autor/diretor do filme, ao inscrever o vídeo para a seleção da Mostra estará concordando com este regulamento e com a futura exibição não-remunerada da obra. O responsável pelo filme também oncordará com a exibição do filme nas itinerâncias da MV30 em todo território nacional/internacional e em quaisquer meios e veículos de comunicação, desde que tais ações sejam de caráter cultural e não-comercial.


Os vídeos selecionados estarão disponíveis em 1 de dezembro de 2010 no site oficial da Expo Brasil, assim como no canal oficial MV30 no YouTube. Os autores serão avisados por e-mail da seleção de seus vídeos.

Nenhum comentário: