quarta-feira, 4 de junho de 2014

12° Sarau Caiçara - Pinacoteca Benedicto Calixto

12° Sarau Caiçara - Pinacoteca Benedicto Calixto

Artistas de diversas linguagens se encontram na Pinacoteca Benedicto Calixto para celebrar e debater a arte caiçara através da música, teatro, dança e literatura.

Em sua 12° edição o Sarau Caiçara - que integra o Mapa Literário de São Paulo, contará com a presença dos escritores Flávio Viegas Amoreira, Madô Martins, Márcio Barreto, Regina Alonso, Catharina Apolinário, Maria Teresa Teixeira Pinto, Wilton Bastos com interpretação de trechos de seus mais recentes livros.

A música terá a participação do coletivo Percutindo Mundos que improvisará junto à bailarina Célia Faustino e ao público, Danilo Nunes, Rogerio Baraquet e muito mais.

Segundo Márcio Barreto, o sarau propõe "discutir através da arte nossa identidade cultural, nosso passado e contemporaneidade, trazer a tona nossas memórias coletivas e celebrar o encontro".

O Sarau Caiçara é uma realização do Percutindo Mundos, Imaginário Coletivo de Arte, Cia Instável de Repertório e conta com a organização e apresentação de Márcio Barreto e Flávio Viegas Amoreira.


12° Sarau Caiçara
14/06 | SAB | 17h
Pinacoteca Benedicto Calixto
Av. Bartolomeu de Gusmão, 15 - Santos /SP

Entrada Gratuita

Nenhum comentário: